sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VICENTE NERY




Um homem de Deus, Um profissional da música, Um exemplo de vida, Um amigo leal, Um romântico(do tipo que beija a mao e manda flores).. um cantor que canta as culturas do nordeste, assim como o rei do baiao, Luiz Gonzaga, como Ari Lobo, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Fagner, Zé Ramalho e Elba Ramalho.

Nome: Antônio Vicentino Neri da Silva.
Idade: 32 anos.
Nascimento: 24/01/1977.
Signo: Aquário.Local de Nascimento:
Baturité-Ce.Altura: 1,75.Peso: 82 kgManequim: 42.
Sapato: Tenis.
Roupa: Esporte.
Cor Preferida: Amarelo e Preto.
Perfume: Eau de Souer, Ermenegildo Zegma, Diesel
Bebida: Água.
Fruta: Abacaxi.
Prato Preferido: Peixe & Camarao.
Uma mania: Brincar (sou uma eterna criança).
Um defeito: Acreditar em tudo e em todos.
Uma qualidade: Ser Verdadeiro.
Um arrependimento: Nenhum.
Um ídolo: Jesus.
Um medo: O castigo de Deus.
Um filme: Jesus de Nazaré.
Hobby: Futebol .
Música: As Minhas e as Evangélicas.
Cançao de sua vida: O mundo / De joelhos Mulher Bonita: A Simples.Mulher Ideal: Companheira, Carinhosa e Simples.
Voce é Ciumento? As Vezes.
Como define o ciume? Um sentimento horrível, um pesadelo...
Fama ou Dinheiro? Fama e dinheiro sao conseqüencias de um trabalho bem feito.
O melhor da fama: O carinho do Povo e admiraçao dos fas.
O pior da fama: Inveja e comentários Negativos e fofocas.
Livro de Cabeceira: A Bíblia.
Em que voce Acredita? Totalmente em Deus, e ele existe
Amor mais Bonito? O amor de Deus e de meus pais.
Motivo de Orgulho: Minha família, principalmente meu pai.
Receita de Bem Estar: Colocar Deus em primeiro lugar na sua vida.
Lembrança de Infancia: Brincar de Cavalo de Pau.
Viagem Inesquecível: Viagem para o Rio de Janeiro com a Banda Cheiro de Menina em março de 2002.
Supérfluo Indispensável: Celular
Música Inesquecível: Uma prece para um Homem sem Deus, Barbaridade, Ponta de Faca, Senhorita, Minha Heroína, O Mundo / De joelhos..
Voce é Romantico: Sim, bastante
O que é ser Sexy: Ser Educado, Simpático e ter boa Aparencia.
Truque de Seduçao: Olhar Carente
Quando quero seduzir eu: Mando Flores
A melhor cantada: Aquela que é feita com carinho e sinceridade.
Parte do Corpo que mais gosta: Todo o corpo
Se nao fosse cantor seria: Caminhoneiro ou jogador de Futebol.
Presente esquisito que já ganhou: Um pacote de Bombril.
Um vexame que já deu: Esqueci de Dinheiro para pagar o ônibus.
O que tira voce do sério: A mentira.
Ser amigo de verdade é : Estar presente em todos os momentos.
Mudaria algo se pudesse: A situaçao financeira da populaçao pobre do Brasil através da Igualdade social.
O que voce admira nas pessoas: Humildade, simplicidade, amor ao próximo, carisma e sobre tudo as pessoas que tem a capacidade de transformar problemas em soluçoes.
O que voce nao suporta nas pessoas: Prepotencia, ganância, inveja, mentira, baixaria, ciúme, soberba e a falta de Caráter.
Que experiencia te deixou uma liçao: A fome longe de casa.
Qual sua frase favorita: Obrigado meu Deus
O que a boca diz quando a Alma Grita: Perdao Meu Deus.
Provérbio que cita Sempre: O último degrau da sabedoria e a simplicidade.
Fico feliz por ter Comprado: Minha casa.
Canto da casa que mais Gosta: Meu quarto.
Lugar que Gostaria de Conhecer: Jerusalém
Quem levaria para uma Ilha Deserta: A pessoa Amada.
Quem voce desixaria numa Ilha Deserta: Os Gorés (Invejosos).
Quando voce esta triste, o melhor é: A presença de Deus, o colo da Mamae, o carinho e a compreensao da família, o aconchego da pessoa amada.
Próximo Projetos Profissionais: Levar a cultura nordestina através da música para todo o Brasil e quem sabe o mundo.
Objetivo de Vida: Cantar, cantar, cantar e cantar.
Sonho de consumo: administrar meu sucesso.
Filosofia de Vida: Fazer o bem e sonhar com um futuro Musical melhor.

22 comentários:

  1. CHOQUEI COM O VICENTE NERY

    ResponderExcluir
  2. Vicente nery você é lindo,maravilhoso,te amo muito...muito... Um abração e um cheiro pra você e o cheiro de menina.

    ResponderExcluir
  3. sei lá... sem palavras vc é tão lindo e ainda tem conteúdo sou sua fã

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por você ser um filho obediente e temente a Deus...

    ResponderExcluir
  5. ♥meu padrasto mandou um dvd seu te amo demais sou de maringa-pr me chamo andreia,adoro suas musicas♥♥♥♥♥♥ :*_*:

    ResponderExcluir
  6. sou sua fa sou louca por vc te amo d+++ ja ti vi cantando mais nunca te vi a oportunidade de conhecelo de pertinho te adoroooooooooooooo..

    ResponderExcluir
  7. ♥qdo estou triste a unica coisa q me consola e ouvir suas musicas obrigado por vc existir...
    agora vou te copiar....
    obrigado meu deus!!!
    by:Francilene russas -ce

    ResponderExcluir
  8. Só de saber que vc existe para mim já é uma felicidade muito grande, eu te amo muito, gostaria muito de uma oportunidade para te conhecer, pois é um sonho que tenho desde que vc fazia o programa "princezinhas do forró" na tv diário, sempre quiz ser sua princezinha, ainda não desisti, pois a perseverança as vezes nos leva a vitória. te amooooooooooooooo. sua grande fã jucilene - juazeiro do norte-ce

    ResponderExcluir
  9. vicente, sou louca por te. nadia,joão pessoa.pb

    ResponderExcluir
  10. Sou Manynha Nery, Teresina - PI, gostaria de saber se nossas familias tem alguma ligação. Você tem pagima no 0rkut, beijos.

    ResponderExcluir
  11. meu nome é PERICLES,moro na cidade de Jacarau paraiba,sou um cantor poeta popular que mim espiro,nesse cara que é um dos melhores cantores de forro do Brasil, na minha concepição, gostaria muito de uma óportunidade de cantar um dia junto com ele meu fone é 083)87356816.

    ResponderExcluir
  12. Vicente Nery,gosto muito das suas músicas e até hoje lamento de ter perdido a oportunidade de te conhecer em Sousa na estação10 a alguns anos atráz,quando terminou o seu show e eu ia p casa vc estava do lado de fora e mim chamou,só não fui te conhecer pq minha irmã não foi comigo.BJS!!!Normanda.João PessoaPB

    ResponderExcluir
  13. Nunca havia te visto, nem ouvido falar de você...pra falar a verdade, nem gosto muito do seu estilo musical...Mas ontem, por volta de 9h30m da manhã, eu estava voltando de uma viagem a Aracajú e o guia colocou seu DVD...Não sei dizer o que aconteceu, mas eu fiquei paralizada...Foi algo muito esquisito...Fiquei assitindo e gostei de ouvir sua voz e de como você procurou resgatar talentos antigos e cantar junto com eles...Foi de uma sensibilidade marcante, considerando que vc é jovem ainda...Outra coisa que me despertou o interesse; observei que vc tem uma veia cigana...Também tenho sangue cigano...E como num passe de mágica, me tornei sua fã!Espero um dia poder conhecê-lo pessoalmente, para saber se essa sensação tão estranha se confirma...Esteja sempre com Deus e que ele te abençõe e ilumine a sua caminhada...Sandra

    ResponderExcluir
  14. Seu corpo é uma delicia!!!!!!!!!!!! óh lá em casa.

    ResponderExcluir
  15. Começamos a ti adimirar através de um familiar nosso que mora em Taquaritinga do norte, pois você fez um meg show,e até hoje você é pra gente um grande cantor... você é muito carismatico, simpatico e simplesmente simples...
    E iremos até o palladium para ti prestigiar, estaremos lá com certeza dia 31 de julho, marcando presença... abraços da família Nogueira...

    ResponderExcluir
  16. Vicente se nois ja erramos fãs agora nos apaixonamos ainda mais adorei todas as respostas.parabens e ate breve....Rosely e Didinha Caruaru Pe.

    ResponderExcluir
  17. ESPERO QUE VC LEIA ESSE MEU COMENTÁRIO... ME DESCULPE O ATREVIMENTO MAIS ESPERO UM DIA EM NOSSAS VIDAS PODERMOS NOS CONHECER, SERIA MÁGICO ESPERO QUE O MUNDO NOS BOTE FRENTE A FRENTE... SERIA MUITO INTERESSANTE CONVERSAR-MOS... ESPERO QUE ACONTEÇA LOGO... BJOSS..

    ResponderExcluir
  18. Mary- Curitiba, PR.
    Vicente, eu não te conhecia, não conhecia teu trabalho até que um amigo caminhoneiro que viaja sempre para o Nordeste, me trouxe um DVD teu de presente. Eu me amarrei nas musicas e me identifiquei muito com "Meiga Senhorita" ja tem algumas musicas roidas de tanto que eu escuto. finais de semana que estou em casa, so dá eu e vc. rsrsrsrs...e meiga senhorita hj é a minha musica. Obg pela sua existencia, viva muito para nos trazer alegria. Te amo, vc é lindo, quero muito lhe conhecer pessolamente, sou simplesmente louca por vc. me falta palavras para falar o qto eu te desejo; e não é "Desejo de menina" rsrsrs...é desejo de mulher. faz contato comigo, faz por favor...meu e-mail é:maryzinha37@hotmail.com
    bjosssssssssssss....

    ResponderExcluir
  19. Adoro vicente nery, sou louca por todas musicas que ele canta. Ele e um cantor nota MIL!!!! Que Deus abençoe ele ricamente!!! Bjssss............Elianedo Ceará.

    ResponderExcluir
  20. fique sempre perto de Deuss que vc vai ter o sucesso e a felicidade
    OBRIGADO MEU DEUSS

    ResponderExcluir
  21. adoro vicente sou uma eterna fa ja estou morrendo de saudades

    ResponderExcluir